Vídeos

ENTREVISTAS EM DESTAQUE

Aqui você pode assistir, rever e compartilhar as entrevistas mais recentes de Antônio Neto aos diversos veículos de comunicação. Sempre com análises precisas de quem conhece de perto os problemas de São Paulo e as saídas que o estado  precisa, Neto vem debatendo e apontando caminhos.

  • UBERIZAÇÃO DO TRABALHO

    No Brasil, há cerca de 1,5 milhão de trabalhadores em aplicativos sem descanso remunerado, sem proteção previdenciária, sem garantia de renda e com jornada de trabalho de até 18 horas diárias, 7 dias por semana, para receber aproximadamente 10 centavos de dólar por hora.

    Negligenciar as consequências produzidas por esse retrocesso não é uma opção. Sem regulamentação, estaremos nos calando diante da nova escravidão disfarçada de empreendedorismo.

  • CIRO GAMES

    Ciro Gomes, recebe o presidente Antonio Neto em seu programa semanal Ciro Games para um bate papo sobre a reforma trabalhista.

    Em vigor há cinco anos, a reforma que desmontou os pilares da CLT e da proteção ao trabalhador já acumula recordes de desemprego, informalidade e carestia nno Brasil.

  • RÁDIO BAND SOROCABA

    Antonio Neto participa do JORNAL DA BAND FM SOROCABA (16/02/2022) onde debateu sobre a conjuntura política brasileira neste ano eleitoral, as articulações políticas que se desenham no entorno da candidatura de Ciro Gomes e os planos do partido para o estado de São Paulo

  • RÁDIO BRASIL CAMPINAS

    Antonio Neto participa do Jornal Brasil Agora, da Rádio Brasil Campinas, onde debateu o aumento dos preços de combustíveis, a necessidade de acabar com a política de preços antipovo imposta na Petrobras, o papel do Estado na reconstrução do Brasil a partir de 2023 e a necessidade de por um ponto final nas polarizações improdutivas que tomaram conta do debate político brasileiro.

VOCÊ SABIA?

LIVE DO TRABALHADOR

SEMINÁRIOS CSB

RECADOS DO NETO

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      154k 
      30.3k 
      21.6k 
      11.1k 
      11.3k 
      X